COLABORADORES “DOENTES”, EMPRESAS “DOENTES”

E a sua empresa? Como está? Doente ou saudável?

Sabia que cada vez mais é possível ter empresas saudáveis e pessoas felizes, cheias de ideias e motivação? E para isso não é preciso pagar salários acima da média?

Sabia que o dinheiro não motiva ninguém!? Podemos ganhar muito dinheiro, mas na realidade e no final o que vai pesar é o seu bem estar psicológico. O dinheiro é extremamente importante, mas não compra o seu bem estar e a sua felicidade.

Já experimentou formar uma equipa de pessoas estáveis emocionalmente a trabalhar consigo? Se sim, parabéns, de certeza que tem o sucesso que merece, caso a sua resposta seja não, experimente e veja a diferença!

Colaboradores produtivos, motivados, empenhados, são aqueles que são liderados por lideres emocionalmente inteligentes. A arrogância e a imposição de um líder, faz com que bloqueie a inteligência e a capacidade de criar e consequentemente baixa a produção e o sucesso dentro de qualquer empresa.

Como líder já refletiu sobre isso? Sabe que tipo de líder é? Não se iluda culpando os seus colaboradores do insucesso da sua empresa, pois a culpa é sua!

Estamos numa era que é fundamental cada um de nós olhar para dentro de si mesmo e perceber o que cria à sua volta! Será conflitos, discórdia, sucesso, intimidação, bloqueios…

Acredite que a sua formação irá influenciar o comportamento direto dos seus colaboradores e ao mudar o seu comportamento e a sua atitude vai entender que isso irá refletir-se no sucesso da sua empresa. Não adiante querer mudar os outros, sem primeiro olhar para dentro de si e analisar os resultados à sua volta.

A SEA, pode ajudá-lo nessa mudança, pois temos profissionais experientes que já fizeram a diferença em muitas das nossas empresas clientes. Existem métodos muito eficientes que o podem ajudar a mudar a sua realidade.

Estamos aqui para crescermos juntos!

Contacte-nos

 

Fernanda Machado
Psicóloga Organizacional
Partilhar :

Comments are closed.